A Visible possui capacidade analítica e experiência que nos permite entregar valor significativo e mensurável para nossos clientes em diversas áreas. Confira quais são aqui.

 

Vendas e Marketing de Otimização

  • Transformação do Modelo de Distribuição e Vendas
  • Descobrindo os futuros condutores da demanda do cliente
    Identificamos e quantificamos para as empresas os verdadeiros motores emergentes de valor para o cliente, o que eles realmente pagam em um contexto competitivo e avaliamos o impacto das estratégias alternativas.
  • Gestão de Portfólio de Produtos
    A Visible ajuda seus clientes a impulsionarem melhorias de desempenho rápidas, configurando seu negócio de forma competitiva em torno das necessidades de seus clientes. Abordamos todos os elementos da proposta do cliente (produto, preço, serviço e marca).
  • Otimização do Projeto
    A Visible executa estudos de simulação de demanda e técnicas de apoio à decisão que integram as perspectivas da demanda do cliente futuro com a microeconomia do negócio, conduzindo tomadas de decisões, com o mínimo risco e um forte crescimento das receitas, margens e vendas.
  • Desbloqueio da Rentabilidade na Companhia
    Não só a empresa torna-se difícil de gerir, mas alguns clientes de alta manutenção também tornam-se complexos e nem sempre lucrativos.
  • Marketing de Otimização de Valor
    Com o objetivo de criar valor para melhorar o retorno sobre o investimento de Marketing, a Visible combina a análise econométrica com a experimentação técnica que permite as empresas se comunicarem melhor com seus clientes e aumentarem substancialmente a eficiência da sua comercialização. A ferramenta Marketing de Otimização de Valor ajuda os clientes a perceberem melhorias de lucro por meio de aumentos de receita e / ou reduções de gastos.
  • Gestão de Valor para Base de Clientes
    Apesar de enormes investimentos em sistemas de CRM, um número representativo de empresas operam em um verdadeiro "nevoeiro" de informações. A equação do nível de rentabilidade é muito complexa, a lucratividade do cliente é muito cara; é provável que a equipe de vendas atue em excesso nas contas e subcontas de baixo valor, ao invés de penetrar nas contas de valores potencialmente elevados.
  • Gestão de Programas e Comunicação
    A monitorização cuidadosa da implantação do projeto é a chave para o seu sucesso. Outro passo fundamental é manter todos os interessados atualizados sobre o estado de implementação e de forma transparente relatar problemas potenciais. Isso permite que os obstáculos à aplicação sejam identificados numa fase inicial e posteriormente removidos.


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